Trocas e Devoluções
Nossa filosofia é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Cada pedido na AGROBONFIM é elaborado individualmente com todo carinho para que possam ser entregues frescos e em perfeito estado à sua casa. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo nossa política:
É importante ressaltar que produtos fornecidos chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Como o processo de produção é 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente. Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da AGROBONFIM prezamos por um produto fresco e íntegro, respeitando sempre a sazonalidade e natureza dos produtos.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
- Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega, prioritariamente por incidentes no transporte, seja pela AGROBONFIM ou terceirizados;
- Embalagens avariadas, havendo a comprovação das hipóteses pelo cliente;
- Produtos fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça); e
- Produtos entregues diferentes do pedido inicialmente efetuado.
Os clientes têm até 7 dias corridos da data do recebimento dos produtos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento ou troca, bastando para isso enviar e-mail para [email protected], com justificava, número do pedido, endereço e data. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe, sendo que o direito de devolução ou arrependimento, não poderá ser exercido nos casos em que os produtos estejam com as embalagens avariadas pelos clientes, sem embalagem, sem Nota Fiscal e eventualmente consumidos e/ou não conservados. Observadas as regras acima e caso seja configurado o direito ao arrependimento ou solicitação de troca, a nossa equipe, após o recebimento dos produtos, irá programar a troca ou reembolso.
Devido à natureza perecível da maioria dos produtos, a AGROBONFIM se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues após 48hrs e/ou que estejam em desacordo com as hipóteses elencadas no parágrafo acima.
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o nosso departamento através do e-mail: [email protected] ou de forma alternativa, através do contato telefônico nº (11) 3643-4100.
Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.
No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a AGROBONFIM irá sugerir a entrega de um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.
Em caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado por culpa da AGROBONFIM o frete será pago pela Agrobonfim.
Em caso de necessidade de devolução de algum produto conforme as condições ora estabelecidas, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento através do e-mail: [email protected] ou de forma alternativa, através do contato telefônico nº (11) 3643-4100, o quanto antes.
Sabemos que existem exceções e a prioridade da AGROBONFIM é que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos através do e-mail: [email protected] ou de forma alternativa, através do contato telefônico nº (11) 3643-4100.